Mensagens

Mensagens da Rainha da Paz

site: medjugorje2.com.pt

Mensagem a Mirjana Soldo a 02 de Abril de 2018 – PUBLICAÇÃO

“Queridos filhos, pelo grande amor do Pai Celeste eu estou ao vosso lado como vossa mãe e vós ao meu lado como meus filhos, que eu reúno continuamente ao meu redor como apóstolos do meu amor. Filhos meus vós sois aqueles que, com a oração, deveis abandonar-vos completamente a meu Filho para que não sejais mais vós a viver, mas meu Filho a viver em vós, para que todos aqueles que não conhecem o meu Filho, O vejam em vós e O desejem conhecer. Rezai para que vejam em vós uma verdadeira humildade e bondade, uma vontade para servir os outros; que vejam que vós viveis com o coração a vossa vocação no mundo, em comunhão com o meu Filho; que eles possam ver em vós mansidão, ternura e amor pelo meu Filho, como também para todos vossos irmãos e irmãs. Apóstolos do meu amor, deveis orar muito e purificar os vossos corações de modo que sejais os primeiros a caminhar pela senda do meu Filho; para que sejais aqueles justos que estão unidos à justiça do meu Filho. Filhos meus, como apóstolos do meu amor, deveis estar unidos à comunhão que emana do meu Filho, para que os meus filhos que não conhecem meu Filho, O reconheçam na vossa «comunhão de amor» e desejem caminhar na vida, em união com o meu Filho. Obrigada.”

Mensagem da Rainha da Paz a Marija Pavlovic, Medjugorje, 25 de Março 2018 – PUBLICAÇÃO

“Queridos filhos, eu vos convido a permanecerem comigo em oração neste tempo de graça, quando as trevas estão lutando contra a luz. Filhinhos, rezai, confessai-vos e começai uma vida nova em graça. Decidi-vos por Deus, e Ele vos guiará para a santidade; e a Cruz será um sinal de vitória e de esperança para vós. Tende orgulho por serem batizados e agradecidos no vosso coração por fazerdes parte do plano de Deus. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.”

Mensagem a Mirjana Soldo a 18 de Março de 2018 – PUBLICAÇÃO

“Queridos filhos, minha vida terrena foi simples, amava e me sentia feliz nas pequenas coisas. Amava a vida, como um dom de Deus, mesmo quando a dor e o sofrimento trespassavam o meu coração. Filhos meus, eu tinha a força da fé e uma confiança ilimitada no amor de Deus. Todos os que têm a força da fé são mais fortes. A fé faz-vos viver rectamente e então a luz do amor divino chega sempre no momento desejado. Esta é a força que suporta na dor e no sofrimento. Filhos meus, orai pela força da fé e confiai no Pai Celeste e não tenhais medo. Sabei que nenhuma criatura de Deus se perderá, mas viverá para sempre. Toda dor tem o seu fim e depois a vida começa na liberdade ali onde todos os meus filhos vêm, onde tudo retorna. Filhos meus, vossa luta é dura, o será ainda mais, porém segui o meu exemplo: orai pela força da fé, confiai no amor do Pai Celeste. Eu estou convosco, eu me manifesto a vós, eu vos encorajo. Com imenso amor materno, acaricio vossas almas. Obrigada.

.

Mensagem a Mirjana Soldo a 02 d Março de 2018 – PUBLICAÇÃO

“Queridos filhos, grandes coisas fez em mim o Pai celeste, como faz em todos aqueles que docemente O amam e com fé O servem. Filhos meus, o Pai Celeste vos ama e pelo Seu amor eu estou aqui convosco; Ele fala convosco: porque é que vós não quereis ver os sinais? Com Ele tudo é mais fácil: a dor vivida com Ele é mais ténue porque existe fé. A fé ajuda na dor; Dor sem fé leva ao desespero. A dor vivida e entregue a Deus enaltece, não foi meu filho que, por sua dor e sacrifício, salvou o mundo? Eu, como sua mãe, estava com Ele em dor e tristeza, como estou convosco. Filhos meus, eu estou convosco na vida, nas dores, nas tristezas, nas alegrias e no amor. Então, tende esperança. A esperança faz-vos entender esta vida. Filhos meus, eu falo convosco, minha voz fala à vossa alma, meu coração fala ao vosso coração. Apóstolos do meu amor, qual é a medida do vosso amor ao meu coração materno, quantas coisas eu vos quero ensinar, e quanto o meu coração maternal deseja que o vosso esteja cheio; Mas só podeis ficar cheios quando estais unidos na alma, no corpo e no amor. , Como filhos meus, peço-vos, rezai pela Igreja e seus servidores, vossos pastores; Que a Igreja seja como deseja meu filho: pura como a água da torrente e cheia de amor. Eu vos agradeço.

Mensagem da Rainha da Paz a Marija Pavlovic Medjugorje, 25 de Fevereiro 2018 – PUBLICAÇÃO

«Queridos Filhos! Neste tempo de graça eu convido todos a se abrirem e a viver os mandamentos que Deus vos deu, a fim de que através dos sacramentos vos guie no caminho da conversão. O Mundo e as tentações do Mundo vos põem à prova; mas vós filhinhos, olhai para as criaturas de Deus, que Ele vos deu em beleza e humildade e, amai a Deus filhinhos, sobre todas as coisas e Ele vos guiará pelo caminho da salvação. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.»

Mensagem a Mirjana Soldo a 02 de Fevereiro de 2018 – PUBLICAÇÃO

“Queridos filhos, vós, que sois amados por meu Filho, vós, que eu amo com imenso amor materno; não permitais que o egoísmo e a vaidade reine no mundo; não permitais que o amor e a bondade permaneçam escondidos. Vós que sois amados e conheceis o amor de meu Filho, lembrai-vos de que ser amado, significa amar. Filhos Meus, tende fé. Quando tendes fé, sois felizes e difundireis a paz: vossa alma exultará de alegria; Nessa alma está meu Filho. Quando vos entregais pela fé, quando vos entregais por amor, quando fazeis o bem ao próximo, meu Filho está na vossa alma e sorri. Apóstolos do meu amor, eu dirijo-me a vós como Mãe, eu vos reúno em torno de mim e desejo conduzir-vos pelo caminho do amor e da fé, pelo caminho que leva à Luz do mundo. Por causa do amor e da fé, estou aqui; porque desejo com a minha bênção materna dar-vos esperança e força na vossa caminhada. Porque o caminho que leva a meu Filho não é fácil: está cheio de renúncias, de entrega, de sacrifícios, de perdão e muito, muito amor; porém este caminho leva à paz e à alegria. Filhos Meus, não acrediteis nas vozes falsas que vos propõe coisas falsas e uma luz falsa. Vós, filhos meus, retornai à Sagrada Escritura. Com amor infinito, olho para vós e pela graça de Deus, me manifesto a vós. Filhos Meus, vinde comigo, para que vossa alma exulte de alegria. Obrigada!”
Mensagem de Medjugorje, 25 de Janeiro 2018 – PUBLICAÇÃO

«Queridos filhos, que este tempo seja para vós, tempo de oração, para que o Espírito Santo, através da oração, desça sobre vós e vos conceda a conversão. Abri o vosso coração e lede a Sagrada Escritura, a fim de que pelo testemunho, também vós possais estar próximos de Deus. Filhinhos, buscai acima de tudo, Deus e as coisas de Deus e deixai as coisas mundanas à terra, pois satanás deseja lançar-vos na poeira e no pecado. Vós sois convidados à santidade e criados para o Céu. Por isso, buscai o Céu e as coisas Celestes. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.»

Mensagem a Mirjana Soldo a 02 de Janeiro de 2018 – PUBLICAÇÃO

«Queridos filhos, quando sobre a terra vem a faltar o amor, quando não se encontra o caminho da salvação, Eu, a Mãe, venho ajudar-vos a conhecer a verdadeira fé, viva e profunda; ajudar-vos a amar verdadeiramente. Como Mãe, anseio pelo vosso amor recíproco, pela bondade e pela pureza. É Meu desejo que sejais justos e vos ameis. Filhos Meus, sede alegres na animo, sede puros, sede criancinhas! Meu FILHO disse que amava estar entre os corações puros, porque os corações puros são sempre jovens e satisfeitos. Meu FILHO vos tinha dito de perdoar e amar. Sei que não é sempre fácil: o sofrimento faz que se cresça no espírito. Para crescer o mais possível espiritualmente, deveis perdoar e amar sinceramente e verdadeiramente. Muitos dos Meus filhos sobre a terra não conhecem o Meu FILHO, não o amam. Mas vós que amais Meu FILHO e O levais no coração rezai, rezai e, rezando, sentireis Meu FILHO perto de vós: a vossa alma respirará o SEU ESPÍRITO! Eu estou no meio de vós e falo de coisas pequenas e grandes. Não Me cansarei de vos falar de MEU FILHO, o VERDADEIRO AMOR. Por isso, filhos Meus, abri-Me os vossos corações, permiti-Me guiar-vos maternamente. Sede apóstolos do AMOR de Meu FILHO e do Meu. Como Mãe vos peço: não esqueçais aqueles que o Meu FILHO chamou para guiar-vos. Levai-os no vosso coração e rezai por eles. Obrigada!»

Mensagem de Medjugorje, 25 de Dezembro PUBLICAÇÃO

«Queridos filhos! Hoje trago-vos o meu Filho, para que vos dê a Sua paz e a Sua benção. Filhinhos, convido-vos todos a viver e a testemunhar as Suas graças e os Seus dons que tendes recebido. Não tenhais medo. Rezai para que o Espírito Santo vos dê a força de ser testemunhas alegres e pessoas de paz e de esperança. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.»

Mensagem a Mirjana Soldo a 02 de Dezembro de 2017 – PUBLICAÇÃO

“Queridos filhos, dirijo-me a vós como Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos. Filhos Meus, também vós podeis ser santos: depende de vós. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celeste, aqueles que O amam acima de tudo. Por isso, filhos Meus, procurai ser sempre melhores. Se procurais ser bons, podeis ser santos, mesmo que não pensem isso de vós. Se vós pensais ser bons, mas não são humildes, a soberba os distancia da santidade. Neste mundo inquieto e cheio de ameaças, as vossas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas para a oração e a misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem-me o Rosário, as rosas que tanto amo! As Minhas rosas são as vossas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as vossas obras de oração, de fé e de amor. Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas. Eu não compreendia, agora sei que vós sois aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, quando ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas! Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente sem nunca julgar, mas procura sempre compreender o próprio irmão. Por isso, apóstolos do Meu amor, rezai por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não vos amam, por aqueles que vos fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, tudo isto vos peço, para que vos lembreis que rezar significa amar e perdoar. Obrigada!”

Mensagem de Medjugorje, 25 de Novembro PUBLICAÇÃO

“Queridos filhos! Neste tempo de graça, eu vos convido à oração. Rezai e buscai a paz, filhinhos. Ele, que veio aqui à terra para vos dar a Sua paz, sem fazer distinção de quem sois e o que sois. Ele, meu Filho, vosso Irmão, através de mim, convida-vos à conversão, porque sem Deus não tereis nem futuro nem vida eterna. Por isso, acreditai, rezai e vivei na graça e na expectativa do encontro pessoal com Ele. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.”

Mensagem a Mirjana Soldo a 02 de Novembro de 2017 – PUBLICAÇÃO

“Queridos filhos, olhando para vós reunidos em torno de mim, vossa mãe, eu vejo muitas almas puras, muitos filhos meus que buscam amor e consolo, mas ninguém o oferece. Eu vejo também aqueles que fazem o mal, por não terem um bom exemplo, não conheceram o meu Filho, o bem que é silencioso e se espalhou através de almas puras, a força que governa este mundo. Os pecados são muitos, mas o amor também existe. Meu Filho me envia, a vós, A MÃE, a mesma para todos, para vos ensinar a amar, para que compreendais que sois irmãos; desejo ajudar-vos. Apóstolos do meu amor, um desejo vivo de fé e amor é suficiente, e meu Filho irá aceitá-lo; Mas deveis ser dignos, ter boa vontade e corações abertos. Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como mãe, desejo que conheçais mais o meu Filho, Deus de Deus, para que vós possais estar familiarizados com a grandeza de Seu amor, do qual vós tendes tanta necessidade. Ele carregou em Si os vossos pecados, obteve a redenção para vós; e em troca Ele pediu para vos amardes uns aos outros. Meu Filho é amor, Ele ama todos os homens sem distinção, todos os homens de todos os países e de todos os povos. Se viversseis, o amor de meu Filho, filhos meus, o Seu Reino já estaria sobre a terra. Portanto, apóstolos do meu amor rezai, rezai para que O meu Filho e o Seu amor estejam mais próximos de vós, para que sejais um exemplo de amor e ajudeis todosaqueles que não conhecem O meu Filho. Nunca esqueçais que meu Filho, UNO e TRINO, vos ama. Rezai e amai os vossos pastores. “Eu vos agradeço.”

Mensagem de Medjugorje, 25 de Outubro PUBLICAÇÃO

«Queridos Filhos! Neste tempo de graça, Eu vos convido a serem oração. Todos têm problemas, aflições, sofrimentos e inquietações. Que os santos sejam um modelo, para vós e um estímulo à santidade. Deus estará próximo de vós e sereis renovados buscando a vossa conversão pessoal. A fé será esperança para vós, e a alegria começará a reinarnos vossos corações. Obrigada por terdes respondido ao meu chamamento.»

Mensagem a Mirjana Soldo a 02 de Outubro de 2017 – PUBLICAÇÃO

«Queridos filhos! Eu vos falo como mãe, com palavras simples. Porém estou cheia de amor e de preocupacão pelos meus filhos, que me foram confiados por meu Filho. E meu Filho que é o Eterno presente, vos fala com as palavras da vida e semeia amor nos corações abertos. Por isso vos peço apóstolos do meu amor, tende corações abertos sempre prontos para a misericórdia e o perdão. Por meu filho, perdoai sempre ao próximo porque só assim tereis a paz. Filhos meus, preocupai-vos com a vossa alma porque é a única coisa que vos pertence realmente. Não vos esqueçais da importância da família. A família não deve ser o lugar do sofrimento e da dor, mas o lugar da compreenção e da ternura. As famílias que procuram viver segundo meu Filho vivem em amor recíproco. Quando ainda era pequeno, meu filho me dizia, que todos os homens eram Seus irmãos. Por isso recordai, apóstolos do meu amor, que todos os homens que encontrais são família, irmãos de meu Filho. Filhos meus não percais tempo pensando no futuro, preocupando-vos; mas que a vossa única preocupação, seja de viver bem cada momento segundo meu Filho e Ele vos dará a paz. Filhos meus não esqueçais de rezar pelos vossos pastores, rezai para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos. E segundo meu filho, sejam pais espirituais. Obrigada.»

Mensagem de Medjugorje, 25 de SetembroPUBLICAÇÃO

“Queridos filhos! Hoje eu vos convido a serem generosos na renúncia, no jejum e na oração por todos aqueles que estão em tentação e são vossos irmãos e irmãs. De um modo especial, eu vos imploro que rezeis pelos sacerdotes e por todos os consagrados, para que amem a Jesus ainda mais fervorosamente, a fim de que o Espírito Santo possa encher os seus corações com alegria, para que possam testemunhar o Céu e os mistérios celestiais. Muitas almas estão em pecado, porque não há quem se sacrifique e reze pela sua conversão. Eu estou convosco e rezo para que o vosso coração seja preenchido de alegria. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.”

Anúncios